Uma adolescente, de 15 anos, foi estuprada por um homem no Setor João Lisboa da Cruz na noite desta quinta-feira (26). O suspeito trata-se de Domingos Alves de Souza, que é conhecido da família da menor. Até o fechamento da matéria, o acusado continuava foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, o estupro ocorreu por volta das 23h50 em um terreno baldio no Setor João Lisboa da Cruz, onde o Domingos, que é conhecido da família, teria se aproveitado de uma situação ao ter encontrado a vítima sozinha na rua e fez o ato sexual na adolescente.

A mãe da menor tomou conhecimento do ocorrido e foi registrar o caso na Central de Flagrantes de Gurupi na manhã desta sexta-feira (27). A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e Hospital Regional de Gurupi (HRG) onde ficou constatado o ato sexual. A Polícia procura por Domingos, que ainda segue foragido.

Ainda segundo a Polícia Civil, Domingos tem passagens pela polícia, mas não foi informado por qual crime.(fonte:atitude tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here