Últimas Notícias

Adolescente de 15 anos queimado vivo em milharal foi morto por engano

Segundo investigações, vítima foi asfixiada, espancada na região da cabeça e teve o pescoço cortado com um canivete.

Três suspeitos de espancar e queimar um adolescente de 15 anos até a morte em uma plantação de milho, em Canarana, a 838 km de Cuiabá (MT), foram presos pela Polícia Civil na sexta-feira (13). O crime aconteceu na zona rural da cidade, na madrugada de sábado (7). De acordo com as investigações, os homens confundiram o garoto com um outro rapaz que participou de uma briga contra os envolvidos.

Segundo o G1, com informações da Polícia Civil, os homens detidos foram identificados como Washington Rodrigo Silva Maia, Diego Silva Maia e Samuel da Silva Santos. Os dois primeiros se apresentaram à delegacia e o terceiro foi encontrado em uma propriedade na zona rural de Canarana. As idades dos suspeitos não foram divulgadas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Deuel Paixão, o adolescente teria sido rendido pelos suspeitos e colocado à força dentro de um veículo. A vítima foi asfixiada, espancada na região da cabeça e teve o pescoço cortado com um canivete. Após as agressões, os suspeitos ainda atearam fogo no corpo do jovem, que ainda estava vivo.

O corpo foi localizado em uma lavoura de milho pelo funcionário de uma fazenda, que acionou a polícia.

Os três suspeitos estão à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia. Eles devem ser indiciado por homicídio qualificado.

Noticia ao Minuto

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.