Destaque

Acidentes deixam 2 mortos e 5 feridos em estradas do TO no fim de semana

Mortes foram em Guaraí e Lajeado, na região central do estado. Em um dos casos, uma motocicleta envolvida em uma batida desapareceu do local do acidente.

Caminhonete ficou completamente destruída no acidente em Guaraí (Foto: Guaraí Notícias/Divulgação)

Caminhonete ficou completamente destruída no acidente em Guaraí (Foto: Guaraí Notícias/Divulgação)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidentes nas estradas do Tocantins durante o fim de semana. Uma das mortes foi em Lajeado e a outra em Guaraí, as duas cidades ficam na região central do estado. O primeiro caso foi na madrugada do sábado (9) e matou um motociclista que não teve o nome divulgado. O segundo foi na madrugada do domingo (10) e matou o empresário Lúcio Aurélio Lima, de 27 anos.

Dois casos foram na região norte do estado. Em Araguaína, um carro capotou na BR-153 por volta das 5h deste domingo (10). A condutora, também de nome não divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi próximo a vila Couto Magalhães. O carro ficou atravessado na pista.

Carro capotou na BR-153 em Araguaína (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Carro capotou na BR-153 em Araguaína (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Carro capotou na BR-153 em Araguaína (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O outro caso da região norte foi em Palmeiras do Tocantins. Um caminhão saiu da pista e capotou no acostamento. O motorista, ainda não identificado, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína. A Polícia Rodoviária Federal informou que os ferimentos dele são graves. A pista precisou ficar parcialmente interditada enquanto o socorro era feito. O caso foi por volta de 5h30 deste domingo (10).

O último caso foi entre Porto Nacional e Monte do Carmo, na região central. Um carro e uma motocicleta bateram de frente na TO-255 por volta das 10h30 do domingo (10). O condutor da moto, Luciano Ribeiro de Carvalho e os ocupantes do carro Gustavo Vinícius Lopes de Oliveira e Laís Lane da Silva precisaram ser levados ao Hospital Regional de Porto Nacional.

A Polícia Militar informou que a motocicleta envolvida na batida sumiu do local do acidente antes da chegada dos policiais. Como o proprietário estava inconsciente, não há informações sobre se ela foi roubada ou levada por algum conhecido da vítima.

Carro e motocicleta batem de frente na TO-010 em Lajeado (Foto: Divulgação)

Carro e motocicleta batem de frente na TO-010 em Lajeado (Foto: Divulgação)

Fonte: G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.