Destaque

Acidente na TO-134 mata estudante de 14 anos e deixa dois feridos

Marcos Roberto Pereira Cruz morava em um assentamento da região e cursava o 8º ano do ensino fundamental. O motorista e outro adolescente foram levados ao pronto-socorro em Araguaína.

Um acidente na TO-134 matou o estudante Marcos Roberto Pereira Cruz, de 14 anos, e deixou outras duas pessoas feridas nesta quinta-feira (9). Marcos Roberto morava em um assentamento próximo a cidade de Darcinópolis e cursava o 8º ano do ensino fundamental no Colégio Estadual José de Souza Porto.

O motorista e outro adolescente, de 12 anos, foram socorridos por moradores da região e levados para um pronto-socorro em Araguaína. Eles não tiveram ferimentos graves.

Segundo testemunhas, os três estavam em uma caminhonete quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e capotou no acostamento da faixa contrária. O acidente foi na altura do km 160, próximo ao local onde o jovem morava.

O caso comoveu os colegas e professores do estudante. A Secretaria Estadual de Educação divulgou uma nota lamentando a perda do jovem. O corpo dele foi levado para o IML de Tocantinópolis e depois liberado para a família.

G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.