Últimas Notícias

Acidente na BR-153 deixa saldo de três pessoas mortas

Duas mulheres e um homem morreram após carro bater em caminhão

Três pessoas, um homem e duas mulheres, morreram vítimas de um acidente de trânsito gravíssimo na tarde de sábado (20), na BR-153, próximo de Santa Tereza de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de uma caminhonete Fiat Strada teria forçado uma ultrapassagem em local de faixa contínua e próximo a uma curva, manobra proibida pela legislação, e bateu de frente com um caminhão carregado de ferragem que seguia de Parauapebas, no Pará, com destino a Paracatu – Minas Gerais.
Com o impacto da batida, a parte da frente do Fiat Strada ficou totalmente destruída e o veículo foi parar embaixo de uma das rodas dianteiras do transporte cargueiro. Os três ocupantes da caminhonete ficaram presos nas ferragens, duas pessoas morreram na hora, o passageiro Nazaruim Nunes da Costa, de 40, e Leda Mendes de Carvalho, que também viajava de carona.  A condutora do Fiat Strada Fernanda Afonso Marques, de 24 anos, chegou a ser atendida no local pelas equipes de salvamento, mas morreu antes mesmo que pudesse ser retirada dos destroços do veículo.
O caminhoneiro Eduardo Lourenço Rosa não se feriu. Testemunhas disseram aos policiais que ele tentou evitar a batida ao jogar o autocarga para o acostamento, no entanto a condutora da caminhonete teria feito o mesmo, desviou o carro para o acostamento da contramão. As três vítimas fatais moravam em Mara Rosa e estariam, segundo informações da polícia, se dirigindo para Porangatu no momento do desastre.
Devido ao acidente, a pista no local ficou totalmente interditada até às 19h30. Participaram da operação equipes do Corpo de Bombeiros, Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar e Polícia Técnico Científica, além da Polícia Rodoviária Federal, através dos inspetores Maicon Oliveira e Benigno.(fonte:Diário do Norte)

1662

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.