Destaque

Acidente entre três veículos deixa 10 pessoas feridas na BR-414

Segundo a PRF, carro ia virar à esquerda para entrar na cidade quando foi atingido por caminhonete e bateu contra uma moto. Motoristas dos automóveis tiveram as CNHs apreendidas.

Um acidente entre três veículos deixou 10 feridos na BR-414, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na noite de sábado (12). Uma pessoa saiu ilesa da batida.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no Jardim Promissão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro, um Ford Ecosport, seguia no sentido de Anápolis a Corumbá quando parou na pista para atravessar a rodovia e entrar no bairro. Nisso, foi atingido por uma Toyota Hilux, que seguia no sentido oposto.

De acordo com os policiais, a caminhonete jogou o carro contra uma moto. No veículo estavam uma mulher de 40 anos e o filho, que não teve a idade informada.

Caminhonete se envolve em acidente na BR-414, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Caminhonete se envolve em acidente na BR-414, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)

Caminhonete se envolve em acidente na BR-414, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate dos feridos. Segundo os bombeiros, eles foram levados para hospitais de Anápolis.

A PRF informou que cinco pessoas ficaram em estado grave e outras cinco tiveram ferimentos leves. Já um passageiro da caminhonete chegou a ser levado para o hospital, mas não chegou a dar entrada na unidade de saúde, pois saiu ileso.

Os condutores da caminhonete, de 46 anos, e do carro, de 51, se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Por isto, segundo a PRF, eles tiveram as carteiras de motorista recolhidas e foram multados por não terem feito o exame.

Moto se envolve em acidente na BR-414 em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Moto se envolve em acidente na BR-414 em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)

Moto se envolve em acidente na BR-414 em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF).

G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.