Após furto em residência, um dos suspeitos foi detido pela vítima, que acionou a PM. O segundo suspeito foi localizado e indicou o receptador, em cuja residência os policiais localizaram além da televisão da vítima, diversos outros produtos de origem não declarada.

O 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 06, três pessoas acusadas de furto e receptação em Gurupi – TO. Dois homens de 20 e 29 anos e um adolescente, 17, foram presos em flagrante por policiais militares do serviço operacional da Unidade. Em poder dos acusados a PM localizou quatro televisores de 32”, R$ 1.214,00 reais, dois aparelhos celulares, um notebook, duas correntes em ouro, uma grill multifuncional, um receptor de imagens via satélite, um canivete, uma carabina de pressão cal. 5.5, uma panela de pressão elétrica, uma caixa contendo diversas peças de produtos eletrônicos, um aparelho de som, além de outros objetos.

O crime aconteceu numa residência situada na rua “D”, Vila Independência, região Norte. A PM foi acionada pela vítima do furto, que noticiou aos policiais sobre o crime que havia ocorrido neste último sábado, 03. Segundo o denunciante, havia sido subtraído um televisor 32” de sua residência e que o suspeito do crime estava detido.

Equipes de Rádio Patrulha compareceram ao local do fato, tendo o suspeito confessado a autoria do furto e indicado o seu comparsa, que também foi localizado logo em seguida. O segundo suspeito também confessou o delito e indicou o receptador para quem havia vendido a televisão.

Durante as diligências os policiais se dirigiram até a casa do receptador onde localizaram o eletrodoméstico da vítima, além de mais televisores, dinheiro, a carabina e diversos outros produtos de origem não declarada, os quais foram apreendidos.
Os três acusados receberam voz de prisão e em seguida foram apresentados juntamente com o produto do delito na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

4º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here