O evento contou com a participação de aproximadamente 45 mulheres.

Na noite do último sábado dia 2, a Igreja Videira de Palmeirópolis sul do Tocantins, realizou a 2ª edição do Chá para Mulheres, intitulado ‘batom e bate papo.’

Todas com um brilho no olhar e ansiosas para curtir cada detalhe da festa

O evento realizado na residência Katharine Barros foi um sucesso e contou com a presença de várias convidadas lindas que abrilhantaram a noite.

Na abertura realizou-se uma dinâmica com Leila Guedes, em seguida louvor e adoração, e o tradicional bate papo entre as convidadas.

Além da anfitriã Katharinne que falou da experiencia de morar longe da família, o bate papo teve a participação especial da empresária e secretaria de Meio Ambiente de São Salvador do Tocantins Kássya Moreira que falou sobre depressão.

Respectivamente Kássya Moreira, Rozineide Gonçalves e Katharynne Barros

“Pude conhecer um pouco mais da Graça de Deus no encontro para mulheres em Palmeirópolis, fui uma das escolhidas para falar sobre o problema que venho enfrentando que é a depressão. Eu não tenho vergonha de falar sobre este assunto pois lá pude ver outras mulheres com o mesmo problema e não se abre com ninguém. Deixo um conselho! Não deixem chegar onde cheguei, procure ajuda médica o mais rápido possível, procure um amigo não sofra sozinha”, escreveu Kássya em sua rede social.

Pastora da Videira Palmeirópolis Eulizane Barros ministrando

Além do bate papo e gargalhadas entre elas, o tema abordado foi “seja você mesma”, palavra ministrada pela pastora Eulizane Barros, que levou as mulheres a refletirem sobre a valorização da vida, os sentimentos, o amor próprio, se olhar no espelho e sentir linda e poderosa. “Deus fez cada uma diferente, e todas tem seu potencial e beleza do jeito que ELE fez, todas perfeitas aos olhos do Pai, portanto, seja você mesma”, incentivou Eulizane.

De acordo com Carla, o evento contou com a participação de 40 mulheres

A idealizadora do ‘batom e bate papo entre mulheres’, Carla Cristine Vieira Prado Gonçalves estava radiante com o sucesso e o rumo que o evento tem tomado. “Varias mulheres pedindo para entrar no grupo e participar, cada dia aumentando”, disse ela.

Ainda de acordo com Carla Cristine, o evento também é voltado para o social, cuidar de pessoas tanto no lado emocional, como averiguar sua casa, se ta precisando de comida e outros itens.    

Cada mulher também foi presenteada com lembrancinhas e no final, um suculento lanche.

Veja as fotos na coluna vip Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here