Destaque, Gurupi

​Em Gurupi Diretora Regional de Educação visita escola e faz entrega de material escolar

A Diretora Regional Sonia Dal Molin deu as boas vindas aos discentes e ressaltou que esse ano o ensino será diferente.

No primeiro dia de aula a Diretora Regional de Educação de Gurupi, Sonia Maria Dal Molin Machado, esteve visitando algumas escola onde recebeu os alunos para o 1º dia de aula de 2018.

Durante a visita a Escola Estadual Vila Guaracy os alunos ficaram felizes com a recepção dos professores e com os cadernos oferecidos pela SEDUC (Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Juventude do Tocantins).

A diretora da Unidade escolar ressaltou que está muito animada, e diz que para 2018 “Temos a convicção que será uma ano de muito sucesso para nossos alunos, porque nosso objetivo é esse, dar continuidade ao trabalho que foi começado em 2017, hoje com mais certeza e segurança do caminho que devemos seguir”.

Na Escola Estadual Hercilia Carvalho da Silva, os alunos também, foram acolhidos por toda equipe da escola, foi uma recepção que os alunos nunca tiveram antes, estão muito satisfeitos com a nova forma de recepção.

A Diretora da Escola Hercília Nilcéia Camargo disse que a escola realizou um momento de interação e disse que as expectativas para 2018 é que  “A equipe diretiva junto com a equipe pedagógica possam garantir ao aluno o acesso, o atendimento, a permanência e o sucesso no processo ensino aprendizagem na formação do ser humano”, ressaltou.

A Diretora Regional Sonia Dal Molin deu as boas vindas aos discentes e ressaltou que esse ano o ensino será diferente, e que as escolas não vão dar aulas nos sábados e feriados como foi em 2017. Sonia ainda diz “Nós queremos de vocês dedicação máxima,  todos querendo aprender, para que o professor consiga ensinar, então desejo a vocês muita vontade, muito animo, queremos que vocês tirem a nota máxima no ENEM, estudem”, finalizou.​

Leila Novais /Governo do Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.